14/06/17

14/06/17

Tudo e Todas as Coisas - Filme

| |
Quando a editora Novo Conceito lançou o livro Tudo e todas as coisas logo ele virou “modinha” e eu via todo mundo falando bem do livro, assisti alguns vídeos sobre ele e li diversas resenhas, mas confesso a vocês que não chamou minha atenção para lê-lo, talvez seja porque o gênero romance não está muito na minha lista de desejos ultimamente (calma gente, não sou mal amada, só não tenho paciência), então simplesmente achei que seria mais um romance clichê do tipo “mimimi”. Após assistir o trailer do filme, adorei o contexto e os atores parecem ter sido escolhidos perfeitamente para o papel, 

Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?




1 comentário:

  1. O filme foi um tanto melodramático como se pode imaginar, mas repleto de aventuras, por se tratar de personagens jovens e dispostos a arriscar tudo para viver um grande romance. O que talvez dê um novo ar para a história e dá uma ajudinha para encará-lo até o fim. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei 7 Minutos Depois da Meia Noite, que é um dos melhores drama filmes , porque tem toda a essência do livro mais sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderEliminar