31/01/18

31/01/18

Globosat adquire direitos sobre a exibição das séries Chaves e Chapolin

| |
O dia amanheceu mais bonito para uns e tenebroso para outros. Em parceria firmada com a Televisa e o Grupo Chespirito, a Globosat adquiriu o direito de exibir essas duas séries icônicas dos anos 80, e que fez parte de gerações do Brasil através de sua transmissão pelo canal SBT, há 33 anos.

O sucesso do menino órfão e sardento que vive dentro de um barril, juntamente com toda a "Turma da Vila" (Chiquinha, Seu Madruga, Kiko, Dona Florinda) encantou muitos países nos quais a série foi transmitida e apesar de ser da década de 1971, encanta e faz sucesso até hoje com seu humor leve e sadio com mais de 300 episódios produzidos.

Não temos detalhes do contrato nem a data exata da estreia, mas ela acontecerá através do canal pago Multishow e inclui episódios clássicos e inéditos! Essa notícia foi divulgada pelo Fórum Chaves e no evento que apresentou o projeto no Rio de Janeiro, os fãs se surpreenderam com a novidade.

O SBT, que atualmente transmite os episódios aos sábados e domingos, garantiu ao site F5 que os seriados continuarão sendo exibidos.


Outros canais por assinatura já exibiram os seriados, como Cartoon Network, Boomerang e TLS.

Sem comentários:

Enviar um comentário