29/02/16

29/02/16

O Homem e seus Demônios - Fernando Risch (Parceiro)

| |
Hoje é com muita emoção que iremos abordar a obra de uma das nossas primeiras parcerias do lindo escritor Fernando Risch em seu espetáculo trabalho de “O Homem e seus Demônios”, lançado pela editora Multifoco. Esse livro fantástico e canecas com artes do romance estão à disposição do leitor na loja online do escritor, através desse site Loja do Parceiro Fernando Risch .

O livro conta a história de um homem comum e jovem - Farris Knox – que abandona a casa dos pais para assumir as responsabilidades de uma vida adulta, adquirindo um trabalho numa fábrica de sabão, que detestava e não lhe trazia satisfação, possuindo em seu coração grande aspiração de seguir a carreira de escritor.

Influenciado pelos seus prediletos autores José Saramago, George Orwell, Edgar Allan Poe, Ernest Hemingway e entre outros, decide escrever um livro narrando desde a gênese até o fim de seu relacionamento amoroso e conturbado, nascendo assim o “Livro do Fim”.

Como todo início da carreira de um escritor o livro começa com uma venda tímida, só vindo a fazer o sucesso almejado depois de muitos encontros e desencontros da vida, tornando-se um best-seller e Farris consegue a tal almejada estabilidade financeira, largando o emprego na fábrica para se dedicar inteiramente a escrita.

Mesmo com tanto sucesso o escritor se vê sem propósito na vida e começa a buscar respostas para indignações existenciais e isso o impossibilita de escrever, uma linha sequer, de um novo livro levando –o a entregar-se ao alcoolismo.  Em meio a tormenta dos problemas atuais e do passado, Knox se vê impossibilitado de confiar nas pessoas ao seu redor, pondo sua instável sanidade e sua vida em risco, quando passa a ser confrontado pelos abantesmas de seus embates e não sabe como lidá-los, a fim de um propósito para que sua vida valha a pena.

Com uma escrita extremamente agradável e um enredo inteligente de boas passagens literárias, o escritor nos convida a uma excelente literatura de qualidade e chama atenção para exorcismo de todos os nossos demônios, obstáculos muitas vezes de nosso sucesso nítido e almejado. Leitura incrível e simples, RECOMENDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário