19/08/16

19/08/16

Marcador de Página com Caixa de Funko Pop

| |

Olá amorecos, como estão??

Quero apresentar para vocês, uma parte da minha coleção de HP, tá faltando alguns e adianto que estou aberta a receber de presentes os outros shuashua ...

Hoje estou arrasada! Sabe aquele fato que acontece com você e que não tem vontade que aconteça com mais ninguém!?

Pois é, vim compartilhar da informação e acho que essas coisas boas deveriam ser mais divulgadas. Mas enfim, sabe a caixinha que vem com funko e que acha que não serve para nada??

Pasmem, dá para confeccionar um lindo, mega, power marcador de livro! Detalhe, só vim descobrir isso hoje 😭😭😭, uma semana depois de minha mãe ter jogado todas as minhas caixinhas fora! 😱😱😱😱

Pode ser besteira para meus seguidores antenados, mas fui vítima de minha ignorância! Rs Fazer o que né!?

Os materiais para confecção são super simples, vejamos:

- Tesoura;
- Régua;
- Caneta;
- Cola branca;
- 1 Caixa de Funko Pop (ou xerox colorido da caixa);
- Papel (de preferência de gramatura grossa)


O blog Entrelinhas tá explicando passo a passo de como fazer e se não tiver interesse de vender posteriormente, dá para destinar uma função legal a sua caixa, ao invés de ficar juntando poeira nos armários. Seguem o link:
Como fazer Marcador de Página de Caixa de Funko Pop - Blog Entrelinhas





Eu amei e agora não vacilo mais! Qualquer outra ideia brilhante, deixa seu comentário aqui.  

Sem comentários:

Enviar um comentário