11/05/17

11/05/17

Capa Apocalipse - Livro Dois- Herança de Sombras, de Juliana Bizatto

| |



Como diz a linda da Ju Bizatto "Meu mundo ficou mais roxo!"

Meu povo, eu não estou sabendo lidar com essa capa, Apocalipse será o segundo volume da saga Herança de sombras e nós ficamos muito felizes por ser aceitas mais uma vez para parceria, o primeiro já tem resenha super fofa aqui no blog a qual deixarei o link para vocês darem aquela conferida, e claro, ir correndo garantir Luxúria! 

A sinopse ainda não está totalmente pronta, mas saibam que autora já está colocando esse livro maravilhoso a caminho do público, até a revisão já está sendo feita, meu coração chega pula de saber que está pertinho de me aproximar mais uma vez de Samantha e Benjamin. Para quem ama fantasia não podem deixar de conferir esse livro tão incrível!!


Sem comentários:

Enviar um comentário