21/09/17

21/09/17

Jardim dos Famintos - Adams Pinto

| |
Conseguir a parceria com esse livro foi uma grande alegria para mim, a capa me encantou completamente e ao ler a sinopse eu pensei: “Preciso ler esse livro!”. O autor, Adams Pinto foi muito carismático e é nosso conterrâneo de região, adoro os nordestinos! Agradecemos imensamente a oportunidade e a confiança depositada no Universo de utopia para resenhar e divulgar sua obra, ansiedade me define nesse momento esperando a chegada dela!

Enquanto o livro não chega eu fico só fuçando o site que está mais do que incrível, deixarei todos os links aqui para vocês, inclusive do download dos papercraft que são bonequinhos super fofos para vocês mesmos montarem que estão disponíveis no site. 


















Sobre o autor: Adams Pinto, ilustrador e designer cearense, tem uma carreira conhecida internacionalmente na área de estampas geeks para lojas como Teefury, Qwertee e outras. Mas apesar da perícia com artes gráficas, sempre nutriu um amor secreto pela literatura. Desta maneira, influenciado por nomes como H.P. Lovecraft, Stephen King, Bernard Cornwell e contando com o apoio espiritual de J. R. R. Tolkien, levou adiante a confecção do seu primeiro romance: Jardim dos Famintos.

Sinopse: Um grupo de pessoas desperta com máscaras sobre seus rostos e sem nenhuma lembrança do passado. Eles partirão à procura de respostas em territórios selvagens, e apenas juntos conseguirão sobreviver aos mais diversos perigos que se esgueiram nas trevas. Entretanto, esses mascarados precisarão lidar com suas diferenças e resistir a um misterioso desejo de consumir carne humana que poderá destruí-los.

Não deixem de visitar as redes sociais e o site, deixarei todos os links aqui e algumas fotinhas para vocês irem se apaixonando assim como eu estou pelas ilustrações maravilhosas que esse livro possui.





                        

Sem comentários:

Enviar um comentário