17/01/18

17/01/18

Aniversário de 2 anos do Universo de utopia

| |
2 anos, 730 dias não são pouca coisa.

Raiva, alegria, angústia, paixão, decepções, amor, admiração, êxtase, loucuras e realizações fizeram parte de nossa jornada até aqui. Nosso amor em conjunto com os livros só faz aumentar a cada dia mais, e foi com esse sentimento que decidimos criar o blog no dia 17 de janeiro de 2016, numa tarde comum, simplesmente decidimos criar um espaço para expressar esse sentimento, tentar influenciar a leitura nos mais diversos público e principalmente compartilhar com aqueles que possuem a mesma paixão, a escolha do nome foi algo difícil, duas irmãs, uma mais indecisa que a outra, escolher um nome para um sonho foi mais complicado ainda, assim o blog nasceu.

Todos os livros que líamos agora, tinham nossa opinião e resenhas escritas publicadas para qualquer pessoa, isso não é pequeno minha gente, e a dimensão que esse trabalho possa tomar um dia é algo inexplicável. É brilhante, mas que dá medo dá! 

Inicialmente não tínhamos quase prática nenhuma, as fotos eram sem adereços e as resenhas um pouco reprimidas, até que embalamos na montanha russa e hoje podemos dizer: Que orgulho!

É maravilhoso ver algo crescer assim, ver o progresso apesar de todas as dificuldades, e ainda temos muito mais a crescer, próxima meta: passar em alguma seleção de parceria de editora em que nos inscrevemos, é triste saber que o número importa mais que a qualidade, mas contamos com vocês para superar isso.

Durante esse tempo fizemos amizades e parcerias incríveis por aqui, as quais só temos agradecer e torcer para se fortaleçam cada vez mais! O apoio é algo fundamental em qualquer trajetória, aprender é essencial, e aprendemos muito esse ano principalmente com as leituras coletivas as quais passamos a participar e amar todos os debates. Começamos a nos embrenhar no mundo dos clássicos com maior vigor e nos tornarmos mais críticas para estabelecer um bom padrão de opinião.

Esperamos sinceramente que todos vocês continuem nos acompanhando, nos incentivando a lutar pelos nosso objetivos e a acreditar na essência das verdades literárias.

Feliz Aniversário para nós, já que como um conjunto, Yara, Reyla e vocês fazem o nosso Universo de utopia.

Sem comentários:

Enviar um comentário