18/01/18

18/01/18

Novidades mágicas: Sabrina, a aprendiz de Feiticeira retornará as telinhas

| |
PARA TUDO, eu não estou passando bem meu povo! Uma série incrível que fez parte da minha infância/juventude vai finalmente ser readaptada, quem ai não se lembra de Sabrina? A feiticeira mais atrapalhada do mundo? A plataforma que mais amo, a Netflix, confirmou a série em seu catálogo e já informou que a atriz Kiernan Shipka será a protagonista de The Chilling Adventures of Sabrina, e o melhor ainda é que vai ser publicada ainda em 2018, isso mesmo gente, ainda este ano vamos contemplar novamente as aventuras dessa bruxinha tão encantadora.


Estou aqui torcendo para que essa série seja tão boa quanto a antiga, como eu estava com saudades dela e daquele gatinho super fofo e descolado, e que não macule minha lembranças maravilhosas dessa bruxinha, o meu filme preferido é Sabrina vai a Roma, qual o de vocês?

Kiernan Shipka

Sem comentários:

Enviar um comentário