27/01/19

27/01/19

Felizes para sempre - Nora Roberts

| |

Último livro da sério Quarteto de noivas da Nora Roberts, Felizes para sempre traz a história de amor de Parker Brown, a administradora da Votos, uma grande empresa de casamentos muito bem sucedida em que ela e mais 3 amigas transformam o momento mais especial da vida de um casal em um evento magnifico.



Parker é uma mulher empenhada em fazer seu trabalho da melhor forma possível, atrelada 24 horas no celular, minuciosa com detalhes e conselheira das noivas, sua vida aparenta ser uma loucura, mas uma bem controlada. Pelo menos até Malcom Kavanaugh surgir e abalar sua vida perfeitinha já que ela nunca imaginou que um bad boy fosse mexer tanto com sua pessoa.



Amigo de Del, irmão de Parker, Malcom é ex-dublê de filmes de ação e mecânico, foi assim que ela o conheceu a dois livros atrás e desde lá  sentiu algo diferente por ele, mas foi somente nesse livro que a relação dos dois ficou cada vez mais próxima e quente!



O romance construído ao longo do livro é cheio de nuances, Malcom é um cara do tipo que não se abre para ninguém, ele carrega suas mágoas e as fecha em um casulo impenetrável, já Parker perdeu os pais em um acidente e seus sentimentos são bem intensos, mas diferentemente do motoqueiro, ela deixa as pessoas entrarem e fazerem parte de sua história, e essa diferença muitas vezes pode deixar o relacionamento deles em maus lençóis.



Em uma escrita envolvente e simples, Nora consegue prender o leitor com personagens cativantes, super divertidos e que também carregam suas cicatrizes, e nesse último volume então acho que ela deixou para abrir as comportas do drama. Os protagonistas lidam com suas emoções muitas vezes de forma irracional, porém, todos sabemos que isso é bastante comum no ser humano não é? Como nos outros livros, os outros personagens não são desprezados e participam ativamente da história. Bem indicado para curar uma ressaca literária, pois os livros dessa saga são curtinhos, com uma letra muito boa de ler, e com uma trama envolvente. Lembrando que são indicados para maiores de 18 anos, já que as cenas sem pudor são constantes nos 4 livros que compõem o Quarteto de noivas.


Sem comentários:

Enviar um comentário