24/02/16

24/02/16

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

| |
Para começar este post, tenho que falar da minha relação com os anjos, não sei por que, mas sou fascinada por esse tema, a visão de asas brancas, macias, resplandecentes, me vem à cabeça sempre que me lembro desse livro, tenho diversos que envolvem esses seres tão especiais!
Beijada por um anjo foi um dos primeiros livros que comprei com meu próprio dinheiro, sabe aquela sensação de conquista? Pois é, multiplica por 10!  Sou muito intensa nos meus sentimentos. Rsrsrs
Ivy é uma garota comum, que acreditava piamente na existência dos anjos e só queria a companhia deles. Quando criança, ela caiu numa piscina enquanto todos estavam longe para salvá-la, com sua fé extrema, ela chamou por Tony, o anjo da água, que em uma visão luminosa a resgatou, mas após o episódio, a água se tornou seu pior pesadelo.
Tristan é simplesmente o garoto perfeito, popular, nadador e super-romântico, e claro como todo atleta dessa modalidade, a água é sua paixão, e o principal motivo pelo qual ocorre sua aproximação com Ivy.
O romance dos dois flui de forma livre, apaixonada e linda, mas em um acidente terrível o amor de Ivy e Tristan é interrompido precocemente, onde ele morre, deixando-a na tristeza e raiva pelos anjos que não o ajudaram!
Junto com todos esses acontecimentos, Ivy ainda tem aturar sua nova vida, após o casamento de sua mãe! Ganhando também um novo “irmão”, Gregory, um personagem que não sabemos o que pensar em nenhum momento, bom ou ruim? Bem nada de spoilers né?
“Mas como aproximar-se de Ivy, se ela não mais acreditava em anjos, logo quando ele havia se tornado um?”


Eu amo esse livro, quando Tristan morre, lembro que joguei o livro no chão e morri de raiva. Jurei que não leria mais, não acreditava que isso tinha acontecido logo no início do livro, NÃO ERA JUSTO! Mas a curiosidade me venceu e me peguei lendo ele por inteiro em uma única tarde! Não vou falar mais se não vou acabar dando spoilers demais, me empolgo ao falar de Beijada por um anjo, beijos amores! 

Acessem www.beijadaporumanjo.com.br, é o site oficial do livro e lá tem um áudio 3d de cada um dos 6 livros da saga, para quem já leu, é emocionante. Confesso que chorei muiito ouvindo, mas só vale com fones de ouvido hein? A sensação é muito legal, como se alguém tivesse sussurrando em seu ouvido. Até hoje, depois de tanto tempo que li, ainda choro ouvindo esses áudios! E para quem não leu ainda, a vontade aumenta 100%!

Sem comentários:

Enviar um comentário