14/02/16

14/02/16

Hotel Transilvânia 2 (Filme)

| |


Com uma roupagem diferente, bem fluída e natural, a ideia do primeiro filme fica para trás para promover uma trama ainda mais engraçada. A turma do Drac está de volta chegando literalmente em chamas nessa comédia monstruosa em que mistura humanos, monstros e tecnologia num mesmo hotel. Imaginem a confusão!Rs

A história ganha destaque com o casamento de Mavis e Jhon e logo após o nascimento do seu filho Dennis, muito fofo e engraçadinho, mas que não apresenta sinais nenhum de ser vampiro. Drácula, seu avô, não vê a hora de suas presinhas crescerem, mas o tempo vai passando e o seu neto está próximo dos 5 anos, período limite para se tornar um dos membros da sua linhagem.

Altamente protetor e super excessivo com seu propósito, Mavis sente que seu filho corre perigo perto do avô decide cuidar do seu filho perto dos humanos, mas Drácula não gosta dessa ideia e acaba criando um plano com a múmia, Frankenstein, Denis, homem invisível para acelerar o processo das presas de seu neto mostrando a cultura de assustar.

Nessa viagem épica, começa as melhores cenas do filme, o vampiro encontra tudo mudado e muita confusão, exibindo os monstros em sua forma idosa e o motivo pelo qual abandonaram o ofício de assustar.

No desenrolar da trama, uma figura ilustre e majestosa aparece o Conde Vlad, pai do Drácula, que carrega consigo um desprezo típico aos humanos e que quer conhecer a todo custo o seu bisneto, acreditando ser um vampiro inato.

Assista e descubra o que essa família de monstros maluca irá aprontar!!


Hotel Transilvânia 2 superou minhas expectativas, traz conteúdo e muita reflexão, principalmente aos adultos, trazendo um tema super atual, a questão do bullying que pode ser combatido com o ensinamento de uma convivência harmoniosa, esta voltada entre as pessoas e suas diferenças, aceitando as mesmas como são. Vale a pena assistir!! 


Assista a primeira animação desta sequência - Hotel Transilvânia

Sem comentários:

Enviar um comentário