13/09/17

13/09/17

Liga da Justiça - Filme

| |

Esse filme pode ser considerado como a expressão maior de "união faz a força"! Todos os nossos heróis queridos (sete) esquecem suas diferenças e com muito esforço se unem para um objetivo maior: salvar o mundo e a humanidade.

Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

A equipe destes heróis tem se alterado ao longo dos anos e hoje se destacam: SupermanBatmanAquamanMulher MaravilhaLanterna VerdeFlashCaçador de Marte e Ciborgue.

A Warner Bros criou até uma versão em desenho deste e grupo que foi muito bem recebido pela crítica e aposto que os fãs já devem ter assistido.

Contando os minutos para este lançamento previsto para 16 novembro!


Sem comentários:

Enviar um comentário