12/09/17

12/09/17

Mistery Box - Caixa Skoob #2: Tema Espetáculo

| |
Vamos de mais uma caixinha do Clube Skoob que teve o tema espetáculo e finalmente consegui acertar o livro em questão. Uhuhuhuhuhuh (isso é quase como acertar na mega sena, a diferença é que eu continuo pobre de marré, rs).

Para quem acompanha o blog sabe que a minha primeira assinatura não foi lá grandes coisas e antes de receber a segunda mistery box fiquei um pouco receosa se o dinheiro investido tinha valido ou não a pena. Mas calma pessoal, desta vez valeu sim, mas não pretendo continuar como membro deste pacote de assinaturas, pelo menos não por agora, porque tenho outras prioridades, profissionais para ser mais clara!

Essa edição do Clube Skoob para mim foi incrível e revelou uma maturidade muito grande da idealizadora do projeto, os itens foram meticulosamente pensados, o livro uma ótima escolha e todo o suspense criado pelo tema revelado aumentou muito a expectativa.

O exemplar escolhido foi Caraval, lançamento de Stephanie Garber, primeiro título de uma série, veio em capa dura e holográfica que retrata sobre um jogo de perfomance que envolve muita magia e o que acontece por lá pode ser real ou ilusão, encantar ou assustar. E depois de anos sonhando com esse espetáculo, nossa protagonista Scarlett finalmente recebe um convite, o qual causa sérias indagações sobre sua capacidade de saber jogar, de encontrar sua irmã que desapareceu e até de vencer essa jornada.

Esta obra entrou para a lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, tá sendo muito bem conceituada no aplicativo da leitura e teve inclusive seus direitos vendidos para o cinema para a Twentieth Century Fox.

Juntamente com essa preciosidade maravilhosa vieram alguns itens retirados da história e muito fofos, como:

- Copo temático que traz uma superdica do livro, com a transcrição: "Não se deixem enganar pelos seus olhos e pelas suas emoções", que já virou integrante da minha coleção de copos;

- Ecobag especial e exclusiva preta e com vários elementos da obra, permitindo carregar o livro e desfilar por aí causando inveja nos leitores, rs;

- Vela aromática, no cheiro de bergamota ou tangerina;

- Dois marcadores exclusivos do Skoob, no qual um deles fez o favor de sumir e não tem mais canto que eu procure;

- Pipoca de microondas, super bem vinda quando a vontade bate e a preguiça assola para não fazer a de fogão, minha preferida;

- Duas entradas de cinema para o filme Valerium - A cidade dos mil planetas, que não deu para eu assisti, porque o cinema próximo a minha cidade, deixou em cartaz em pouco tempo e a cortesia era apenas para segunda a quarta. E como estou trabalhando, já sabem né? Perdi! 😢😢😢😢😢

- Baralho mágico de duas cartas frente e verso com um truque de ilusão que dá para fazer e pregar uma peça nos parentes, rs;

- Snacks para acompanhar ao espetáculo, o qual fiz uma doação a minha mãe, porque tinha um gosto muito acentuado de canela, que além de me dá muita dor de cabeça, não suporto.

Esses foram os itens que vieram e confesso que veio bastante recheadas de coisas legais. Estou ansiosa pela leitura, ao tempo que tem muito livro antigo em atraso, mas quem sabe não corto a fila e divulgo logo a resenha para vocês, o que acham?

Deixe sua opinião! 💕💕💕💕


Sem comentários:

Enviar um comentário