25/01/18

25/01/18

George R.R Martin ganhará nova adaptação

| |

Fãs de Gegorge R.R. Martin se preparem! Para compensar a tristeza de que a nova temporada de Game of Trhones foi adiada para 2019, nosso queridinho assinou contrato e vendeu os direitos de adaptação de Nightflyers, a adaptação será co-produzida pela Netflix em parceria com Universal Cable Productions. Nos Estados Unidos, a série já tem emissora para exibir e será pelo Syfy, e ao redor do mundo pelo serviço de streaming.

Segue a sinopse para vocês: “No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”.

Para quem ama Sci-Fi, essa adaptação encherá os olhos de vocês!

Por enquanto não há muitas informações sobre a série, como sobre o lançamento, mas já nos deixou super ansiosos para essa adaptação

Sem comentários:

Enviar um comentário