24/10/17

24/10/17

Crônicas de Morrighan - Mary E. Pearson

| |

Como diz a Key do blog Skull Geek: ESSE MOMENTO É MEU BRASIL!

O livro nem lançou ainda, eu nem comprei ainda, eu nem vi ainda, nem li o terceiro da saga ainda, mas já estou morrendo de ansiedade por ele, a Dark Side arrasou nessa edição e eu estou louca para ter esse livro em mãos.
O livro é tão fofo que o nome ja diz: A origem do amor, um sentimento que ergueu um novo reino.
Os dois primeiros livros de As crônicas de amor e ódio me consumiram por inteira, fiquei de queixo caido com todas as reviravoltas que a autora fez questão de colocar na narrativa, e estou até juntando moedinhas em moedinhas para comprar esse novo amor! Vou até deixar um apelo aqui, Dark minha editora amada, eu preciso desse livro!!

Sinopse: Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.
Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas.
Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: CRÔNICAS DE MORRIGHAN chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração, CRÔNICAS DE MORRIGHAN é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

Esse mimo de livro já está na pré-venda na Saraiva e Amazon, então corram para garantir o seu, já fiquei sabendo por um passarinho azul que quem comprar nessa pré-venda ganhará um brinde especial que infelizmente ainda não sei qual é.

Sem comentários:

Enviar um comentário