02/05/19

02/05/19

E viveram felizes para sempre - Julia Quinn

| |

De todos, o melhor!! Sabe quando você lê uma série, se apaixona pelos personagens e morre de saudades, mas não quer reler a série inteira? E viveram felizes para sempre veio para fechar com chave de ouro Os Bridgertons e matar toda a saudade que os fãs sentem por essa família maravilhosa. Sabem o epílogo? Agora imaginem o epílogo do epílogo kkkkkkk Esse livro é exatamente isso.

Aqui temos a oportunidade de conhecer mais um pouco sobre a matriarca mais amada Violet Bridgerton, já que tem um conto inteirinho dedicado ao seu passado e como conheceu o amor de sua vida. Os outros capítulos são dedicados a contar um final extra para cada irmão da familia Bridgerton, amarrar pontas soltas dos livros anteriores e principalmente presentear os fãs com muitos risos e lágrimas. De todos os 9 livros pertencentes à saga, para mim E viveram felizes para sempre foi o mais divertido, ri muito, me emocionei e comecei a gostar mais ainda de personagens que no passado não me conquistaram tanto.

Com a leitura desse livro, o sentimento de despedida por essa série me inundou, porém a vontade de querer ler e conhecer todas as outras histórias que Julia Quinn escreveu aumentou absurdamente, por sua escrita ser tão maravilhosamente fluida e encantadora. Nesse livro, em especial, a inteligencia e perspicácia dela me surpreendeu, ela conseguiu fundamentar cada conto baseado em pontos chaves que ocorreram nas vidas de cada irmão e irmã nos livros passados e transformou em um final lindo demais. Portanto, preparem-se para relembrar grandes momentos de Os Bridgertons e amar ainda mais cada um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário