05/09/19

05/09/19

O sonho do Tigre - Collen Houck

| |

Se eu chorei? Não, eu desidratei completamente.

Minha gente, esse livro é para matar qualquer um que ame a saga A maldição do tigre, cheio de aventuras, emoção, ação e muito amor transbordando das páginas.

Sabe todos aqueles eventos que aconteceram nos 4 livros anteriores a esse, mas que a gente se pegava pensando "poxa, como isso aconteceu?", pois bem, todos eles serão explicados nesse livro e mais ainda, a narrativa é de deixar cair o queixo e amar mais ainda todo o enrendo que envolve essa série.
Agora todos nós sabemos a verdadeira identidade de Damon, o tigre de Durga, e temos a oportunidade de conhecer todas as faces dele e de sua companheira nesse volume, em uma viagem a passados, presentes e futuros, Kishan e Anamika - vulgo Durga - vão concretizando cada cena e cada fantasia ocorridos nos livros 1,2,3, 4 e spin off da saga. É só vocês pensarem que tudo, exatamente TUDO tem um toque da deusa e de seu tigre. Os mundos visitados pelos três, as transformações em cada templo, é uma leitura simplesmente espetacular.

A intenção da autora é incrível, quando a gente ler uma saga que amamos, sempre fica aquele quê de saudade, e nesse livro nós temos a oportunidade de revisitar cada grande momento de A maldição do tigre, vê-los por uma nova perspectiva e entender os bastidores por trás de cada um deles. Ainda há também uma grande performance de um personagem que nunca imaginamos fazer parte do que ele é, e que dá um sentido muito maior a fantasia.

Conhecer o íntimo e o passado de Durga foi surpreendentemente bom, me fez entender o porquê de muita coisa e amar mais ainda essa guerreira de longos cabelos negros e olhos verdes. Dizer que Kishan tem um lugar em meu coração é até um eufemismo, com essa nova visão do personagem, eu deixo de lado todas as minhas reservas que existiam e o abraço tanto quanto abracei Ren. Deixo aqui o meu agradecimento sincero a Colleen Houck por presentear a mim e a todos os fãs da saga com esse livro tão maravilhoso!


Sem comentários:

Enviar um comentário