21/09/16

21/09/16

Lançamento Filme Fallen (Cinema)

| |

FINALMENTE SAIU! O trailer do filme Fallen veio para nos tirar da curiosidade. A adaptação esperada desde 2014, já está bombando em todos os blogs e sites e essa saga foi uma das que me fizeram amar o mundo dos livros e sinceramente esperava bem mais do que está por vir. 

Já assisti o trailer várias vezes para não dar um opinião equivocada, mas realmente ela não mudou, o filme em si pode ser melhor e com toda certeza irei assisti-lo nos cinemas, não esperei tanto para não ir, mas... não gostei muito dos efeitos especiais, que asa mais estranha e irreal a de Daniel, a escolha dos atores também me decepcionou muito, Cam poderia ser mais sensual, o ator não encaixou bem no papel... Enfim, não é porque não gostei que não vou dar as devidas informações.

As imagens mostram a jornada de Lucinda Price (Addison Timlin), uma jovem acusada pela morte do namorado. Ela vai parar em um reformatório, onde sente uma forte ligação por Daniel Grigori (Jeremy Irvine). Mas ela não sabe que o moço é um anjo apaixonado por ela há milênios. E este amor é amaldiçoado.

Dirigido por Scott Hicks (Um Homem de Sorte), o longa ainda tem Harrison Gilbertson, Lola Kirke e Joely Richardson no elenco. Por enquanto, Fallen ainda não ganhou data de estreia oficial. Mas algumas especulações anunciam dia 9 de novembro como o dia tão esperado.

Deixei o trailer para vocês tirarem suas próprias opiniões

Sem comentários:

Enviar um comentário