24/12/16

24/12/16

Turista Literário - Mês de Dezembro de 2016

| |
Então é Natal... E o que você fez?

Não aguentei e postei os itens do Turista Literário do Mês de Dezembro! Calma gente, agora não tem mais como desistir da mala e se eu fosse você não faria isso. Estou completamente apaixonada pela malinha. Quem não estiver curioso é só não procurar postagens referentes ao assunto. Paciência nunca foi mesmo uma virtude minha. Rs

Antes de qualquer declaração que eu faça, quero fazer uma homenagem a um dos nossos membros Ricardo, ele acertou o livro em cheio e teve muita sorte em adquirir a mala do referido mês, já que estava querendo muito esta obra. Quero deixar claro que antes de tomar qualquer decisão importante consultarei você, oráculo. kkkkkk. Brincadeira, mas nunca acertei nenhuma!

O destino do mês nos leva a Nova Chicago, nesta cidade é sempre noite. Desde que os Épicos adquiriram seus superpoderes e tomaram o governo, transformando toda a cidade em aço e as pessoas em vilãs. A história é "Coração de Aço", trabalho de Brandon Sanderson, publicado pela Editora Aleph. Como de costume, além do livro e marcador, alguns itens vieram para nos auxiliar e garantir uma perfeita viagem:

- Creme para mãos: com aroma de bergamota, na minha região também conhecida como tangerina que estimula a confiança, ânimo e equilíbrio para manter o foco. Usado pelos Executores, um grupo secreto com o objetivo para matar os Épicos.

- Balinhas Gotas de Refrigerante da Thia: O refrigerante ajudava a Thia a ter ideias, sem uma latinha ela era inútil. Assim, você poderá tomar golinhos durante o trajeto.

- Escâner UV da loja do Diamante: laser com três intensidades de luzes, dentre elas a ultravioleta que permite encontrar DNA e digitais para investigar a cena de um crime. Tem também a LED UV que serve para você não cair em roubadas, pois dá para identificar dinheiro falso e iluminar objetos sensíveis á luz negra.

- Playlist Maravilhosa que nos dá ânimo e coragem para se aventurar pela perigosa Chicago.

- Mochila saco do livro com a seguinte frase: "O Poder Corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente". Ela permite a você levar seus livros para onde for!

Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com essa preciosidade, realmente estou impressionada com o projeto e durante as minhas pesquisas identifiquei vários outros. Neste ano de 2017, pretendo conhecer cada um e compartilhar minhas experiências. A criação do blogger e conhecer todos vocês foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano! Desde já nosso muito obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário