29/01/17

29/01/17

Editora Itapuca - Parceria

| |
Venho escrever sobre uma parceria linda!

A Missão da Editora Itapuca é produzir livros de alto padrão gráfico e conteúdo de qualidade e ser reconhecida pelos leitores. Por enquanto é uma editora pequena, com apenas dois livros publicados, mas que tem um potencial imenso que só depende da descoberta dos leitores, e estamos hoje justamente com esse propósito para apresentar ela para vocês, meus amores, que embora nova no mercado tem muita coisa para oferecer e vale muito a pena conhecê-la!

Os Valores da Itapuca são a criatividade, bom humor, ética, integridade e respeito a todos os grupos e opiniões, autores inspirados, profissionais apaixonados e ferramentas modernas, oferecendo livros que agradem e proporcionem o prazer aos leitores. E esse é justamente os ideais dessa editora que foi muito atenciosa conosco e já nos fez amar o seu trabalho.

Para resenhar nós recebemos um de seus dois livros: O revelador de Celso Possa Junior, em breve resenha dele por aqui. Estarei deixando a sinopse e foto desses livros aqui, aposto que vocês irão se apaixonar!

Sinopse: Assassinatos ligados a uma antiga profecia. Uma caçada eletrizante em vários países. Uma profecia escrita há mais de oitocentos anos causando assassinatos de jovens em 2001. O FBI, a imprensa e as polícias de todo o planeta investigam o que há em comum entre eles e participam da caçada à misteriosa organização que parece estar sempre um passo à frente. uma pesquisadora da Universidade de Roma luta para recuperar o texto da profecia e ajudar o Vaticano a entender porque palavras antigas levam homens a matar, em pleno século XXI. Um jovem brasileiro, um jornalista italiano e o Secretário de Estado do Vaticano são envolvidos na trama. O Vaticano corre contra o tempo e o Papa percebe que, no final do seu mandato, precisa lutar pelo destino da Igreja e da própria humanidade.

Sinopse: Berlim, Rio e Paris, espionagem e suspense na Segunda Guerra Mundial. O primeiro romance da Editora ltapuca apresenta uma trama de suspense e espionagem durante a Segunda Guerra Mundial. O livro conta a história de Gustavo Baumann, trabalhando nos laboratórios secretos alemães, de seu irmão Ferdinando, que está no Brasil e outros personagens em Berlim, Rio de Janeiro e Paris. As potências competem pela reação em cadeia e a fabricação de bombas atômicas. O Brasil entra na guerra. O cientista brasileiro descobre um terrível segredo sobre a doutrina nazista. Ele precisa resgatar a mulher que ama e fugir. Mas sua única esperança está a milhares de quilômetros, na capital brasileira. Nos momentos finais da guerra, Hitler insiste em lutar a qualquer preço, sacrificando o povo alemão enquanto espera que seus laboratórios consigam uma arma de destruição em massa.

Conheça suas redes sociais:

Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário