17/01/17

17/01/17

Sussuros no País das Maravilhas - A.G Howard (Lançamento)

| |
Se eu estou em pânico? COM TODA CERTEZA!!!

Até que enfim a Editora Novo Conceito (revolts por não termos sido escolhidas parceiras) irá publicar mais um livro dessa saga tão maravilhosa! 

Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração.


No conto O Menino da Teia, Alison relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha, Alyssa.


No A Mariposa no Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa.


No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após os acontecimentos em Qualquer outro lugar, e o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama.


Em Sussurros do País das Maravilhas você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado mais Sombrio e embarque neste fantástico mundo.


Eu simplesmente amo de coração essa saga, quando vi O lado mais sombrio na prateleira da livraria Leitura no Shopping Salvador Norte (ainda me lembro o lugar, insisti até meu pai (tee amoo) me dar, eu nem sabia que tinha uma continuação, e tive que esperar mais de um ano depois de ler o primeiro, ainda falto ler o terceiro livro da saga, confesso que estou muito sem tempo, mas tentarei da mais atenção a essa autora maravilhosa! Deixo os booktrailers de todos os livros da saga para vocês, só para deixar um gostinho de quero mais e preciso comprar esses livros kkkkkkk

AAH! Sussurros no País das Maravilhas está nas livrarias desde o dia 8 de Janeiro de 2017!




Não encontrei do segundo livro...

Qualquer outro lugar:




4 comentários:

  1. Tenho a imagem deles salva no cel pra quando eu conseguir comprar (ou se alguem quiser me presentear eu nem reclamo kkkk) as capas sao incriveis e espero conseguir ate o meio do ano, amem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São incríveis mesmo Ana Paula.

      Fé em Deus que você vai ganhar de presente todos eles, senão vai ter dinheiro para compra-los! rs

      Livro é V-I-D-A, né?

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ótima ideia vc colocar todas a triologia Pais da Maravilha no seu blog . HEHEHE . Eu quero os três .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMO as histórias de Alice, do Chapeleiro Maluco e do Coelho...

      Gostei muito das abordagens dessas histórias!

      Beijinhos

      Eliminar