18/01/17

18/01/17

Quatro vidas de um cachorro - Cinema

| |

Eu estou piraando com esse filme, não sei se já falei aqui, mas sou apaixonada por animais, principalmente por cachorros. E só pelo fato de a capa desse filme ser de um Golden Retriever me chamou ainda mais a atenção, pois amo essa raça e minha filhinha também é dessa raça.

A trama acompanha Ethan, da sua infância até a meia-idade sempre com seu cachorrinho, e o mais interessante é que as cenas se passam diante da visão do cão sobre elas, como se a câmera fosse os seus olhos e achei isso magnífico, isso além dos diálogos superdivertidos do cachorro, no trailer há uma cena que lembra o filme Marley e eu, e chorei só de assisti-la um pouco e lembrar da morte de Marley. Quando Bailey (o cachorro) morre, ele reencarna (isso mesmo pessoal!) na vida de outro cachorrinho, como diz o próprio título do filme, o longa se passará nas quatro vidas desse cachorro, com suas dúvidas existenciais, sensoriais e emocionantes. Acredito que poucos filmes me fizeram estar tão ansiosa para assistir, de cunho comédia/romance/drama não tem como você não ficar curioso ao menos.

O elenco destaca Bryce Gheisar (série “Walk the Prank”), K.J. Apa (o Archie da vindoura série “Riverdale”) e Dennis Quaid (“Conspiração e Poder”) como o protagonista em três fases diferentes da história, enquanto Britt Robertson (“Tomorrowland”) e Peggy Lipton (“Quando em Roma”) vivem sua paixão na trama. 

A direção depende de Lasse Hallström que, por coincidência, tornou-se internacionalmente conhecido com um filme chamado “Minha Vida de Cachorro” (1985). (Por: Pipoca Moderna)

Elenco: Dennis Quaid, Britt Robertson, Logan Miller, K.J Apa, Peggy Lipton, Juliet Rylance, Luke Kirby, Caroline Cave.
Trailer:

Se só o trailer me fez chorar vales de lágrimas, imagina só no dia do filme! kkkkkkk


Lançamento: 26 de janeiro de 2017

Outros filmes para a mesma data:

O Ídolo
Max Steel
Beleza Oculta
Quatro Vidas de Um Cachorro
Resident Evil 6 – O Capítulo
A Bailarina A Espera
Até O Último Homem
A Morte de Luís XIV
Paraíso

7 comentários:

  1. Esses filmes sempre me emociona, choro mesmo, e nem sou de chorar assim. Mas esse filme me decepcionou pelo fato de um vídeo que foi vazado de eles forçando um cachorro entrar em uma água com simulação de correnteza. Era visível o medo e o desespero do cachorro, mesmo assim eles jogaram o cachorro e ele quase se afogou. Para mim que amo esses anjos, não faz sentido fazer um filme sobre o amor canino e maltratar eles enquanto gravam. 😢😢 (@sorteios.ra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Nossa, serio isso? Odeio maus tratos com animais, vou pesquisar sobre isso, seria um ideal muito contraditório. Uma pena!

      Eliminar
  2. Achei lindo o trailer do filme , não tive a oportunidade ainda de assisti-lo, fiquei mais encantada ainda quando soube que era livro , nada mais lindo que a história sobre cachorro da uma dor quando eles se vão

    ResponderEliminar
  3. Indicaram o livro para mim, fiquei i teressada. Pretendo ler em breve, mas após as denuncias de crueldades com os animais nas gravações, me recuso a ver o filme principalmente no cinema.

    ResponderEliminar