29/03/17

29/03/17

It - A Coisa ganha data de estreia de Remake

| |

Quem aí gosta de um terror muito bem construído?

Pois bem, recebi essa informação hoje e vim correndo anunciar a todos vocês essa novidade. O livro A Coisa de Stephen King será adaptado para filme e a primeira foto que é essa de cima foi vazada trazendo o visual do palhaço Pennywise, interpretado por Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove).

Acusado de prolixidade, Stephen mostra que seus maiores livros são os melhores e tal acusação é totalmente indevida. A coisa, publicado em 1986, não foge a essa regra e é considerado um dos mais volumosos, contendo mais de 1000 páginas.


Conhecida como a obra prima do medo que traz um personagem imunano, sociopata e totalmente aterrorizante,  teve adaptação para televisão em 1990, na forma de minisérie  e lançado posteriormente em vídeo com duração de 3 horas, que tentou trazer para público a essência do livro e algumas pessoas até se decepcionaram com a forma abordada.

Existem poucos filmes ou traillers que me levam a sentir vontade de ler o livro, geralmente é o contrário, mas confesso que quando vi o teaser  da nova adaptação, Stephen King e principalmente It, passou para minha lista de prioridades. Quero ler este exemplar antes de assistir ao longa, que segundo a Warner tem lançamento previsto para o dia 8 de setembro de 2017.

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. (retirado do AdoroCinema)

O teaser está de arrepiar e me lembrou muito algumas partes da série original de Stranger Things. Muito ansiosa! Tomara que dê tempo ler a obra, ainda tenho que comprá-la, mas aceito presentes também. Rs Vale ressaltar que tanto o livro, a adaptação ou seu remake é contraindicado para pessoas coulrofobicas, que denomina medo de palhaços, a não ser que você queira enfrentá-los. 

Teaser Trailler:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário