08/05/17

08/05/17

Guardiões da Galáxia Vol. 2

| |
Feito para os fan service da década de 70 e 80, esse filme se apresenta como uma grande aposta de bilheteria e vem surpreendendo muito com os resultados obtidos. Uma excelente opção para o final de semana e um programa bem família, já que seu tema central é sobre essa relação.

Permeado com muito senso de humor, sentimentalismo e muito besteirol, somos reapresentados aos nossos heróis com o objetivo de conhecer melhor a relação de sua família recém-formada e com ela todos os seus dramas universais, comuns ao convívio com pessoas de diferentes características.

Nesta aventura grandiosa e bastante imperfeita o mistério lançado sobre a paternidade de Petter é enfim revelado acompanhando de muitos dilemas (ausência do pai, a dor de relembrar a perda da mãe e muitos outros. Com um pai bastante excêntrico e cheio de individualismo, nosso protagonista descobre o verdadeiro significado da paternidade, ainda que um pouco tarde, encontrando muitas respostas aos seus questionamentos.

Exatamente como o primeiro longa da sequência a trilha sonora vem arrebentando tudo e desempenha um papel importante no desenvolvimento da história que de modo mágico se relaciona facilmente com o conteúdo das cenas, além das referências á cultura pop, visual dos personagens e as batalhas espaciais que fazem 2h17min passarem num piscar de olhos.

Não dá para deixar de comentar sobre o Baby Groot, ele é uma gracinha, mas o filme não gira em torno dele, família é o grande tema! Na minha concepção o grandalhão Drax e Yondu roubam a cena.

O elenco está todo de volta, mas novos personagens são inseridos, a exemplo de Sylvester Stallone que entra para o Universo da Marvel como se já estivesse durante muito tempo e Stan Lee faz uma das melhores participação especial.

Com cinco cenas pós crédito, percebemos que nossos Guardiões estão mais próximos do futuro quando encontrarão outros heróis da Terra para lutarem na Guerra do Infinito, já no ano que vem. Esse filme, com certeza, é uma grande aposta para a nova geração se apaixonar pelos Guardiões da Galáxia e pular de cabeça no Mundo Marvel. Só não esqueça que para as piores situações, não esquenta e diga: Eu sou Groot!

Sem comentários:

Enviar um comentário