20/05/17

20/05/17

Meu milagre é você - Andreia Nascimento

| |
Hoje vim falar de um livro simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, gente, eu fiquei tão encantada com a obra, que até briguei com a autora por uma continuação kkkkkkk, Andreia Nascimento mais uma vez: EU PRECISO DE OUTRO LIVRO!

Meu milagre é você é um livro muito fofo, confesso que não gosto dos tipos “mimimi” mas a autora fugiu completamente dos clichês e de toda a chatice que ultimamente vem rondando as obras, com uma escrita muito criativa e original ela nos conta a história de Callie e Rafael (aiai!), e o mais interessante é que não há apenas um narrador, os protagonistas vão revezando a narração e isso é muito bom, pois assim o leitor não fica preso a apenas uma versão, apenas um ponto de vista, e sim consegue visualizar e sentir tudo o que os dois personagens sentem.

Callie sofreu um acidente muito grave, o qual infelizmente tirou a vida de seus pais, e algo bastante essencial na vida de um ser humano, tirou a memória dela, para piorar a situação, sempre que ela tentava lembrar de alguma coisa, sentia fortes dores de cabeça e foi aconselhada pelo médico a não forçar a barra. Seguindo assim sua vida do zero, sem conseguir deixar o sentimento pela música (assim como seus pais), ela investiu na carreira e administra junto com seu irmão a gravadora da família.

Rafael é compositor e vocalista da banda Perfeita Simetria, e todas as suas narrações no livro são carregadas de sentimento, é obrigado a voltar a sua cidade natal depois de 5 anos de um acontecimento terrível (imagino que os queridinhos já imaginem o que né?), mas sua banda iria fazer um show importante naquele lugar assim como provavelmente iria fazer contrato com uma gravadora (pois é né?)

Acredito que muitos já perceberam o real sentido da história, Rafael era uma parte muito importante na vida de Callie que foi arrancada brutalmente junto com a memória, e voltar àquele lugar, para ele, será muito difícil, até porque ela inocentemente seguiu sua vida, tem um novo namorado (oow criatura que odiei de cara) e uma nova vida a qual ele não está incluído em nada, e ele tem a memória para lhe martirizar e lembrá-lo sempre que aquela mulher um dia já esteve em seus braços, mas que por culpa de um bêbado, ela não se lembra de nada disso.

Durante o livro, vamos acompanhando todos os acontecimentos que fazem com que os dois se esbarrem, como a produtora musical da banda ser nada mais nada menos que Callie, é muito lindo as partes  que a autora coloca os dois juntinhos, mas também é muito emocionante ver a história se desenrolando por meio de tramoias e injustiças do passado. Rafael é o tipo de homem que toda mulher queria na vida, super romântico, que sabe dar espaço quando necessário e que adora fazer surpresas, um estilo rockeiro super sexy, na verdade ele sabe bem ser “super tudo”.

Recomendo bastante a todos que procuram nas obras não apenas um casal bonitinho, mas também muita ação, sensualidade, drama e aventura, é até engraçado saber que as peças pregadas pelo destino não ocorrem somente em livros e sim em nossa vida o tempo todo.

Querida Andreia Nascimento, mais uma vez: Eu preciso urgentemente de um novo livro sobre esses dois!

Gente a autora é uma fofa, estamos sempre conversando pelo whatsapp, e ela até me mandou um trechinho do próximo livro sobre os personagens de Meu milagre é você, e eu como estou? Arrasada por não ter mais!

1 comentário: