17/05/17

17/05/17

Annabelle 2: A criação do Mal Filme

| |
Fanáticos por terror, cheguem mais perto, aqui no cantinho de orelha! Em 2017, a expectativa de filme de terror começa em alta, com algumas produções remakes, sequências e sinopses que arrepiam até o cabelo da alma. Portanto, vão marcando aí esses eventos para desde já garantirem bons pesadelos.

Não assisti ao primeiro filme da sequência (2014) que foi um produto derivado do filme Invocação do Mal e decepcionou bastante o público e garantiu severas críticas pela pouquíssima qualidade apresentada. Vi o comentário de Whindersson Nunes a respeito de sua experiência quando foi ver ao filme com a namorada e achei muito hilário.

Quando era mais nova filmes de terror eram os meus prediletos, mas ultimamente ando tão covarde, prefiro mais thriller psicológicos que não utilizam muito o elemento sangue. rs Minha grande aposta ainda continua sendo It: a Coisa e inclusive estou muito ansiosa!

Só que agora o diretor David F. Sandberg (Quando as luzes se apagam), promete dar novo universo a trama da boneca amaldiçoada.

Sinopse: um habilidoso artesão, abalado pela morte trágica de sua filha, decidem abrigar uma freira e dezenas de órfãos em sua casa, porém pesadelos do passado, relacionados a uma de suas criações, farão com que o casal, a freira e os órfãos enfrentem algo inimaginável.

Segundo vários sites que andei pesquisando a previsão para lançamento aqui no Brasil é 18 de Maio de 2017, outros dizem que é 17 de Agosto, mas a data ao certo, quem souber morre. E a título de curiosidade e informação a boneca do filme existe na realidade e faz parte de uma coleção de objetos amaldiçoados de Ed e Lorraine Waren, casal de Invocação do Mal

1 comentário:

  1. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Adorei Anabelle mas também adorei Nunca Diga Seu Nome, eu acho que é do Melhores Filmes de suspense 2017 A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Eu definitivamente recomendo.

    ResponderEliminar