10/07/17

10/07/17

Meu Malvado Favorito 3 - Filme

| |

Amo animação e sei o quão difícil é manter uma franquia e fidelizar o público com os personagens, mas não sei se estou ficando muito exigente, pois poucas coisas enchem meus olhos. Esse longa foi uma das poucas animações que apostei que prometia muito, diante do grande lapso temporal para produção, mas não foi como o esperado.

O malvado mais favorito retorna às telinhas junto com um vilão fora do comum que parece ter ficado esquecido no seu tempo de fama, fora a surpresa de conhecer mais um membro da família, seu irmão gêmeo, sem contar na revolução dos minions que se recusam a largar a vida de vilania.



A história se desenvolve nessas tramas paralelos que explora muito a frustação pessoal e profissional, além da aceitação perante terceiros. A vida de Gru andava nos conformes estava casado, tinha estabilidade financeira e era muito amado pelas meninas (suas filhas) e esposa, até o dia em que foi demitido por meio de troca efetuada na chefia de seu setor.

Sem dinheiro, descobre que seu irmão é bem afortunado e tem o desejo de lhe conhecer, o que pode ser a solução dos seus problemas, só que Dru tem o desejo de se tornar tão vilão quanto a tradição familiar e daí começam as confusões...

Usando praticamente a mesma ideia de Guardiões da Galáxia, somos embalados por uma trilha sonora,muitas referências pop da década de 80, e com piadas, as quais, quem viveu fora do contexto ou o desconhecem ficam difíceis de interpretar.

Os minions se destacam no filme com todos seus planos mirabolantes e jeito atrapalhado e cômico, Bratt (vilão) foi muito bem trabalhado com um visual incrível que reflete as tendências da época, visual George Michael, guitarra Van Halen e bigode Freddie Mercury.


Este trabalho soou um pouco incompleto, sem um desenvolvimento concreto e empático, os desfechos são sempre os mesmos e não traz nenhuma novidade que enche os olhos dos espectadores, tudo muito Tom e Jerry! Não sou uma menina má, e até me peguei rindo em alguns momentos quando Agnes, na sua fofura desmedida, confunde o cabrito de um chifre só com o unicórnio, mas também é foi só isso. Para adultos que procuram um filme com um bom contexto, além das boas risadas, é melhor comprar outra entrada no cinema. E o que vocês acharam? Deixe aqui sua opinião!

Para ver o tamanho das minhas expectativas, clique aqui!

Trailer:


Sem comentários:

Enviar um comentário