24/08/17

24/08/17

Kamel - H. R. Rodrigues

| |
Sobre a autora: Mora em Londres, possui um site/blog: www.lisadustymiller.wordpress.com, o livro pode ser encomendado  diretamente com ela por e-mail: hrr91@hotmail.com ou nas lojas da leitura em Belo Horizonte.

Sinopse: "Não desejava a morte, tampouco via méritos heroicos em pensamentos suicidas. Eles existiam, porém. Tratava logo de ignorá-los, mas existiam. E quão mais morto eu me tornava, menos morrer de verdade me apetecia o desejo. Já que, resignação por resignação, bastava que eu continuasse ali, sonhando quieto, sonhando calado. Morrer não era solução alguma. se ninguém morreria por mim, muito menos eu, que me conhecia tão bem e me odiava tão mais."

Não deixem de participar do sorteio que está rolando desse livro incrível, tanto e português como em inglês lá no instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário