03/04/19

03/04/19

Bem - casados - Nora Roberts

| |
Continuando as resenhas da série O quarteto de noivas de Nora Roberts que eu iniciei lá no iniciozinho de 2018, mas que só li os dois últimos livros no final desse mesmo ano.


Parker, Mac, Laurel e Emma são 4 amigas que trabalham do ramo casamenteiro, são proprietárias da Votos, uma empresa que só cresce na área.

Cada livro retrata o encontro de cada uma delas com o amor, nos dois primeiros livros tivemos Mac e Emma respectivamente e vocês podem conferir a resenha deles aqui no ig.



A mulher da vez é Laurel Macbane, a confeiteira da empresa, ela é uma das que mais admiro -apesar de admirar todas elas- pois trilhou um caminho muito difícil, principalmente financeiramente, e se tornou uma grande mulher que cria bolos maravilhosos e quitutes muito bons. Ela preza muito sua independência e as dificuldades que passou para chegar onde está.



Laurel guarda em seu peito um amor proibido pelo irmão de Parker, sua melhor amiga e com quem mora. Delaney Brown é um advogado gatíssimo, que cuida dos assuntos jurídicos da empresa e das meninas como se fossem todas suas irmãs, e o problema mora aí, Laurel não quer ser sua irmã.



Um shipp que deu muito certo para mim, o romance entre Del e Laurel vai sendo construído aos poucos, com grande receio pelos dois e também muita paixão ardente envolvida, ao mesmo tempo em que somos apresentados ao novo casal do grupo, acompanhamos assim como nos outros livros a rotina da Votos, o trabalho de cada uma das garotas e também a personalidade dos personagens.



Não há como dizer que existem protagonistas no grupo, quando as mulheres encontram seu par, ele é introduzido na família e passa a ter um papel fundamental na história, vamos nos apegando a cada um deles de formas diferentes e a leitura se passa tão rápida que quando a findamos nem acreditamos. Esse livro não é um mero romance e nem um simples livro hot, com uma boa dose de cada coisa, a autora inclui drama, muito humor, muita cena quente e claro romance em excesso nas páginas das obras.




Sem comentários:

Enviar um comentário