02/05/19

02/05/19

Editora Wish

| |


Olá estrelinhxs. Quem aqui não ama clássicos? E o melhor, clássicos que fizeram parte de nossa infância?

Em sua sétima campanha de financiamento coletivo, a Editora Wish apresenta a coleção Filhos da Floresta, publicado em um box eco-friendly sob o selo de responsabilidade ambiental de papéis. O box traz os títulos “Bambi: uma vida na floresta”, original de 1923 por Felix Salten, e o inédito “Princesa Pocahontas”, romance escrito por Virginia Watson em 1916 com base na história real da famosa princesa indígena.

Por incrível que pareça, Bambi e Pocahontas sempre foram uns dos meus favoritos, acompanhados por Cinderela (inclusive a Wish também tem uma publicação especial para este clássico), assistir desenhos sempre foram meu hobbie desde a infância até agora, e conhecer as histórias originais de obras que tanto me encantaram e encantam até hoje, será com certeza uma experiência surreal.

Para financiar a publicação, a editora precisa alcançar a meta de R$67.237,00 reais. Atualmente, já foram alcançados 78% da meta necessária. A campanha seguirá recebendo apoios até às 23h59 do dia 06 de maio pelo Catarse, vou deixar o link na bio para quem quiser apoiar, eu já garanti o meu e não vejo a hora de poder tê-los em mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário