05/01/20

05/01/20

| |
Todo fim de ano a gente faz o quadro Melhores do ano, e esse ano vi um modelo bem completinho la na @bruma_literaria que vou responder também!

Livros: Confesso que esse ano foi bem difícil escolher muitos "Melhores" como em 2018, acho que minha vibe durante a maioria dos dias do ano contribuiu bastante para isso, mas vamos aos escolhidos:
O sonho do Tigre: último livro da saga A maldição do Tigre e que me fez chorar horrores de emoção com um final mais do que lindo! Obrigada a Collen Houck por proporcionar esse livro aos fãs

TODOS os livros de ACOTAR: Como não amar essa saga? essas leituras vieram em uma época bem tensa para mim, fim de ano, tensão acumulada, mas esse universo com certeza me salvou, inclusive de uma baita crise de ansiedade, então eles estarão no meu coração para a vida toda, principalmente Corte de Gelo e estrelas que me arrancou muitas risadas.

Poliana: Melhor livro da vida, esse maravilhoso foi o que me impulsionou para o universo literário, o li há muito tempo atrás e esse ano resolvi fazer a releitura, digo a ocês, foi a mesma sensação, o mesmo amor!

Séries: Lúcifer (com certeza!!) e Greys Anatomy (SEMPRE)

Filmes: Não assisti muitos esse ano, mas acho que Rei Leão se destaca bem

Melhores compras: Comparadas aos outros anos, esse ano foram beem poucas, as da Black Friday se destacam:
Lady Killers: 19,90
Alice, no país das maravilhas: 23,90
Corte de gelo e estrelas: 10,90
Box Eragon: esse eu estava procurando há anos e nem achava para comprar, por fim encontrei os 4 por 100

Quais foram seus escolhidos como favoritos? Parece que chega fim de ano e ficamos bem nostálgicos não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário