05/01/20

05/01/20

| |
No último livro da saga ACOTAR, eu já tentei escrever a resenha tantas vezes e acabo apagando por nao achar dignas dessa leitura. Mas vamos lá!

Os caminhos para a guerra definitivamente já estão sendo traçados, e nossos queridinhos da Corte Noturna estão tentando reunir forças para lutar contra Hybern, o qual possui um exército imenso e o Caldeirão (um artefato mágico fortíssimo) a seu favor. A união das Cortes é fundamental, mas será que os Grão-senhores deixarão séculos de discórida em prol do bem comum?

Com muito mais ação do que os primeros dois livros juntos, Corte de asas e ruínas mexe com os leitores de uma forma inexplicável, são 686 páginas de pura emoção e que fluem tão rápido que sem nem perceber eu já estava fechando o livro e correndo para ler Corte de Gelo e estrelas.
Nesse terceiro livro, temos a oportunidade de conhecer melhor cada Grão-senhor, alguns que sequer apareceram nos outros livros, mas que foram tão bem abordados que nos deixa com um gostinho de quero mais, fiquei imaginando um livro para cada um, narrando histórias e lendas de cada Corte e de cada uma daquelas vivências tão diferentes.
Enfim, nos vemos no fim de uma conexão que fazemos com esses personagens, e eu já estou com saudade dos joguinhos de Rhys, das preocupações de Feyre, da graça de Cassian, do mistério de Azriel, do poder que parece sair das páginas de Amren, do ódio de Nestha, da graciosidade de Elain e de tantos outros que se eu for citar aqui, não caberia.
Por fim, posso dizer que essa saga entra pros favoritos da vida, e eu fico aqui na torcida para que a Sarah lance mais livros sobre esse universo tão bem criado e tão maravilhoso.

Iai, quem aqui já está refém dessa saga? Deixo aqui como indicação pata todxs, claro, MAIORES DE 18 ANOS, já que tem cenas bem quentinhas ao longos dos livros hahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário