06/06/16

06/06/16

Star Wars - O Despertar da Força (Filme)

| |

Depois de trinta anos, Star Wars aparece com um novo desafio: encantar os fãs jovens e os mais maduros, fazendo-o ser o filme mais aguardado de dezembro do ano de 2015. O Despertar da Força é o primeiro filme da Trilogia Star Wars produzido pelos estúdios da Walt Disney Pictures, sendo o sétimo capítulo da saga cinematográfica, apresentando velhos amigos, novos personagens e sobretudo grandes aventuras.

O longa se desenvolve numa galáxia muito familiar, onde o novo e o antigo exercem papeis fundamentais e se complementam, com direito a mestres, vilões mascarados, dramas familiares e destino. A novidade fica sob o encargo dos personagens: uma mulher (Rey) forte e independente, que representa o instinto da sobrevivência e o primeiro protagonista negro da trilogia Star Wars (John Boyega), e cá para nós, com atuação brilhante, mandando super bem no foco dos holofotes. Sem mencionar o elenco clássico, como Hans Solo, Chewbacca, Leia, em suas figuras de avós, rs, e outros. Também não é para menos né, galera!?

A narrativa se desenvolve com a jornada de Rey, uma caçadora de tesouros em um planeta super árido, que num certo dia acaba encontrando um droide, BB-8, com informações sobre a possível localização de Luke Skywalker que está desaparecido. Junto com Finn (John Boyega), um stormtrooper desertor da Primeira Ordem - que quer reativar a Estrela da Morte e luta contra a resistência que tem o comando da General Leia Organa – vão liderar forças poderosíssima numa batalha épica de Guerra nas Estrelas. Isso, somado com uma maravilhosa trilha sonora, um vilão tão tenebroso quanto Darth Varder e cenas de tirar o fôlego.

Trabalhado pela nostalgia, este filme realmente veio para ficar na história! Criado com uma base bastante sólida do passado e garantindo boas perspectivas para o futuro de maneira bem interessante pelos chegadas e despedidas, pois como visto terá continuação. Com certeza a Força despertou e acalentou os corações dos inúmeros fãs que estavam se sentindo órfãos. Muito bom e melhor ainda são as possíveis surpresas que estão por vim!


Sem comentários:

Enviar um comentário