18/12/16

18/12/16

Turista Literário - Mês de Novembro de 2016

| |
Já estava pensando que o carteiro tinha esquecido de mim, por conta da demora... A viagem deste mês nos leva ao Reino através da história Nimona da Editora Intrínseca, um lugar onde o medieval se mistura com o científico. Logo, já me imagino nas histórias das "Aventuras de Merlim". Mas, antes de mais nada quero esclarecer que estou amando as malinhas e tudo que contém nelas.... Os itens que acompanham essa viagem além da playlist maravilhosa, acompanha um aromatizador maçã envenenada muito cheiroso, Jornal O Diário do Reino, contendo todas as fofocas e notícias, além do livro e marcador, claro! Temos também, um souvenir exclusivo - caderninho com uma capa de estampa MARAVILINDA para desenhar, escrever, ou simplesmente colocar as ideias no papel. Essa e minha terceira viagem e estou gostando muito, se você tiver com um dinheirinho sobrando, vale muito a pena assinar. Ou então faz como eu: enxuga o orçamento e parte para o abraço!
Nunca consigo adivinhar os livros pelas dicas, mas segue a do mês de Dezembro:
1) O escritor é um homem
2) É um lançamento da segunda quinzena de novembro
3) É uma história que, se fosse um filme, seria de ação!!

Já adquiri a minha e você? Deixe seu palpite aqui.



#turistaliterario #merlin #editoraintrínseca #quadrinhos #nimona #amamosier #leitura #livros #itenspremiados #exclusividade #períodomedieval

2 comentários:

  1. Boa tarde! Vim parar aqui procurando resenhas das edições anteriores do Turista Literário para saber se havia feito uma boa escolha em pegar o Box desse mês. Devo dizer que seu blog é bem legal e respaldou a decisão! Muito obrigado!

    A propósito, meu chute para a edição de Dezembro é que seja Coração de Aço do Brandon Sanderson (inclusive, foi a gota d'água para eu sucumbir à compra).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo! Fico muito feliz por ter influenciado na sua decisão. Gostei muito do Turista Literário, ainda não tive a oportunidade de ler os livros, porque minha vida tá uma loucura de correria, mas todos enviados são muito conceituados na crítica.
      Não conhecia a sinopse do Coração de Aço, mas achei bem legal! Só fiquei na dúvida por se tratar de uma trilogia. Se for esse exemplar, quando publicar vou fazer uma homenagem para você! rs
      Quero te adiantar que você já começou de pé quente, tô sabendo que mês de Dezembro ainda dos itens super fofos, ainda teremos direito a um presentinho. Vamos aguardar para ver, não é mesmo?

      Já conhece o nosso ig no instagram @universodeutopia? Aparece lá, está rolando Sorteio!

      Muito obrigada pelo carinho.

      Eliminar