16/05/17

16/05/17

Minha vida fora dos trilhos - Clare Vanderpool

| |
Geente que capa linda é essa? Pois é mais uma edição BAFÔNICA da Darkside, eles se superam cada dia mais, e o livro Minha vida fora dos trilhos me deixou babando por ele. E o melhor é que ele foi escritor pela mesma autora de Em algum lugar nas estrelas, que já conquistou milhares de coraçõezinhos por ai!
Sinopse: A protagonista de MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS, Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas, um fim de mundo para onde seu pai a enviou de trem a fim de passar o verão sob a tutela de um velho conhecido enquanto ele trabalha em uma ferrovia. O que parecia ser o período mais solitário e entediante de sua vida ganha um novo e surpreendente rumo quando Abilene encontra uma velha caixa de charutos com cartas antigas e pequenas lembranças de outros tempos. Aos olhos curiosos da menina, a caixa se torna uma verdadeira arca do tesouro, onde segredos enterrados conectam dois momentos da cidade. A partir de então, o livro se divide em duas narrativas cronológicas: passado e presente se misturam, daquela maneira mágica que só um bom livro consegue contar.

To simplesmente apaixonada! E para quem ama ouvir boas musicas enquanto lê, no site da Editora tem uma playlist muuito boa para acompanhar o livro. Acessem: Darkside

Lançamento: Dia 29 de maio de 2017

4 comentários:

  1. Tudo que a Darkside produz é apaixonante mesmo. Parece ser ótimo esse livro.😍😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demais!! Estou doida para ler 😘
      Ass:Yara do Universo de utopia

      Eliminar
  2. Eu estou doida com esse livro! Sou fã da Darkside não tem jeito hahaha Já sei que mês que vem comprarei ele hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não ser fã? Kkkkk Em breve estaremos com várias resenhas dos livros deles por aqui, não deixe de conferir 😘
      Ass:Yara do Universo de utopia

      Eliminar