09/04/18

09/04/18

Mar de Rosas - Nora Roberts

| |

Cuidado!! Pode conter spoiler do primeiro livro da saga.

Mar de Rosas, é o segundo volume de O quarteto de noivas da autora Nora Roberts, cheio de humor, romance e fofura, até o momento foi o que mais me conquistou. A amiga da vez em foco é Emma, a decoradora e responsável pelas flores da Votos, uma empresa altamente sucedida de casamentos formada por 4 melhores amigas, no primeiro livro, tivemos Mac, a fotografa, debaixo dos holofotes amorosos, não deixem de conferir a resenha aqui!

Emma é a mais namoradeira do grupo, mas também a mais romântica e que mais fantasia o amor, cresceu vendo seus pais se amarem verdadeiramente, se compreenderem e criarem os filhos da forma mais afetiva que existe, e queria tudo isso em sua vida também. Ela vive romances diversos a fim de encontrar o par perfeito, aquele que irá mexer com o seu coração, mudando sua perspectiva de vida e transformando os seus sonhos de amor em realidade. Pelo menos uma vez na vida eu acertei um shipe, e digo a vocês que esse livro nos dá spoiler dos próximos casais dos dois últimos livros. Assim como o primeiro, apesar de Emma ser a protagonista da vez, a autora não subestima o papel dos outros personagens, agora temos mais ainda a participação de Mac, Parker, Laurel, Del e Jack que já apresentei a vocês na primeira resenha

AH, Jack, nosso principezinho da vez, estilo playboy, Jack é o tipo de homem que impõe limites nos espaços da sua vida, preza o seu individualismo e principalmente seu próprio espaço pessoal, já nossa sonhadora quer viver esse amor de forma intensa demais, e talvez essa mistura não dê muito certo.
Emma e Jack terão que enfrentar suas próprias diferenças para poder viver essa paixão, mas quem diria que eles poderiam se apaixonar, será que tudo pode mudar diante dessa nova relação? A amizade que eles tanto cultivaram durante anos seria afetada por quaisquer problemas que eles tivessem?

Sem comentários:

Enviar um comentário