15/05/18

15/05/18

O relojoeiro, uma novela - Anna Erishkigal

| |
O tempo é uma ferramenta bastante valiosa para todos, e até o melhor remédio para todas as feridas. O que você faria se tivesse a oportunidade de escolher voltar no tempo pelo período de uma hora, em qualquer episódio da sua vida? E qual fato seria de fundamental importância para sua escolha?

A protagonista, Marae O'Conaire tinha muitos problemas além do seu relógio que estava parado no horário das 03:57, este despertava muita curiosidade do que representava, se a morte do seu amor, se uma oportunidade perdida... Ao levar esse objeto para um relojoeiro, descobriu que havia ganhado um presente incrível: foi lhe facultado escolher exatamente uma hora de qualquer período da sua vida, desde que cumprisse as duras regras do Destino, não interferindo de maneira drástica no passado, nem criando um paradoxo na escala temporal.

Será que Marae conseguirá fazer as pazes com os erros do passado e aprender a viver com eles?

Apesar dos erros gramaticais encontrados no conto, seu contexto é surpreendente e muito rápido de ler. Baseado nos contos da Mitologia Nórdica que revela a leveza e o peso do tempo.

Ter a oportunidade de reviver um momento é um desejo que milhões de pessoas desejariam, mas você já parou para pensar qual episódio escolheria?

Sem comentários:

Enviar um comentário