19/10/18

19/10/18

Ira - Livro Três - Herança de Sombra, de Juliana Bizzato

| |


O livro de Juliana Bizzato começa incrível, conhecemos todas as tragédias de Apocalipse ocorridas na vida de Sam (descoberta dos seus poderes, conviver com a desilusão amorosa, correr constantemente risco de vida, ter os piores inimigos).

Viver, realmente não tem sido uma tarefa fácil para a protagonista e logo somos apresentados e surpreendidos com seu lado dark e todas as inseguranças. As mudanças não ocorreram apenas para ela, sua família toda se encontra cada vez mais reclusa em sua ilha e,  apesar do luxo ofertado pela mesma, tudo parece cinza, sem vida.

Novas criaturas (lobisomens, fadas, vampiras e entre outras) e novos inimigos se apresentam, um mais peculiar que o outro, mas também conhecemos novos aliados e descobrimos alguns presságios, o que deixa muiiita coisa esclarecida.

A obra está mais madura que a anterior e a narrativa mescla entre o ponto de vista de Sam e da Mô (sua prima, e também melhor amiga), que vive um conto de fadas com seu namorado Rica e que nunca perde a esperança da protagonista, mesmo quando tudo parece perdido.

Conhecer um pouco mais a Mônica foi uma experiência exemplar, o descobrimento da sua personalidade, talvez seja o ponto mais alto da obra, sua capacidade de amar, perdoar e seguir em frente é o que deve ser aplicado por todos nós seres humanos, e pude notar é que talvez seja o surgimento de uma nova bruxinha com muito mais poderes que a Samantha! 

A saga Herança de Sombras tem ganhado um lugar especial em meu coração, porque é uma série rica em segredos, encantadora com os personagens e incrível no enredo, e nesse terceiro livro novos rumos são traçados e o que mais anima é a possibilidade de uma nova história de amor surgir em meio a todo o caos. 

Muito bom, 4 's!

Não deixe de conferir a resenha dos outros livros desta saga:



Apocalipse - Livro Dois - Herança de Sombras, de Juliana Bizzato

Sem comentários:

Enviar um comentário