05/09/19

05/09/19

O Resgate do Tigre - Colleen Houck

| |

Segundo volume dessa saga mais que maravilhosa, O resgate do tigre parte nossos corações com eventos bem dramáticos.
  
Kelsey após completar a primeira busca dos presentes de Durga, decide retornar aos EUA com todo o seu sentimento eu-não-mereço-ele, sou-um-mero-rabanete-perto-dele, e seguir uma vida um pouco normal. Bem recompensada pelos "serviços" na India, ela vai para uma faculdade particular, ganha uma casa e um carro, sai com outros caras, mas nunca esquece o homem de olhos azuis que ela deixou na Índia. Até que um dia, Ren decide deixar de se martirizar e vai em buscar de sua amada no Oregon.
  
Contudo, Lokesh, o vilão da saga, está em busca da garota destinada a quebrar a maldição do tigre, e não parará até que consegue capturar nosso amado gatinho de pêlo branco e olhos cor do oceano. Nisso Kelsey precisa ir em busca do segundo objeto divino, dessa vez na companhia do irmão mais novo de Ren, Kishan que também esta apaixonado pela garota. 

Em uma jornada de muita ação, inteligência e sabedoria, nesse livro temos a oportunidade de conhecer mais a fundo o tigre de olhos cor de âmbar e pêlo negro, ele é um pacote bem recheado de tudo que uma mulher ama, apaixonante, divertido, doce, generoso, vulnerável, sedutor e principalmente companheiro. Em meio a busca e aos perigos, Kelsey precisa lidar com as investidas de Kishan, bolar um plano para salvar Ren das torturas de Lokesh e suportar o seu coração em pedaços, vamos combinar que a menina é bem melodramática né? (mas eu não posso negar que amo isso kkkkkkk) 

Na mesma vibe do primeiro volume, esse livro é viciante e nos faz querer ler tudo em um momento só, o apego e a intimidade com os personagens já instaladas em A maldição do tigre só fazem aumentar, a narrativa melhorou bastante, principalmente nos diálogos que parecem mais reais, o final todavia esmagou meu coração e me deixou instigada com o que esperar em A viagem do tigre.






Sem comentários:

Enviar um comentário