22/01/20

22/01/20

Livros e Citações

| |
Olá estrelinhas, hoje vim mostrar com mais detalhes a caixinha da Livros e Citações. Já falei com vocês que raramente compro essas mistery box por causa do valor, porém sempre tento assinar uma ou outra para testar, e foi assim que essa box me conquistou.
Existem várias categorias a serem escolhidas diante dos gostos e bolsos do assinante, a minha escolhida foi a babado, que é a mais cara e custa R$110 com fretes grátis para todo o Brasil (outro fator que amei, já que Nordeste os fretes são um absurdo). Dessa forma, logo que a caixa chegou, me surpreendi com a quantidade de itens que veio, e no quanto são fofos. Minha caixinha é referente ao tema do mês de novembro, Crônicas de amor e ódio. Fiz um cálculo hipotético de quanto eu gastaria caso comprasse cada item separadamente.

Livro: Esse é um item principal das misteries box, e dependendo do mês e do tema escolhido para sua caixa, você pode escolher o livro que vem, escolhi Vow of Thieves que é o segundo livro da Mary E. Pearson. Porém, se eu quisesse poderia deixar as meninas me surpreenderem e foi o que fiz com a de dezembro. R$65

Caneta ponta fina: Esse item é lindo demais, a caneta em forma de espada faz analogia às batalhas que Lia luta e remete muito à história. R$15

Pin: Este foi um brinde extra, feito em metal e decorado com o símbolo da corte noturna de Rhysand. R$8

Funko Rhys: Quem não quer um Rhysand só para si? O meu já está garantido kkkkkk O funko é uma réplica feita em biscuit do personagem de Corte, e confesso que foi ele que me impulsionou a comprar a caixa. R$35

Almofada temática: Também veio uma almofada fofinha, com uma frase das Crônicas de amor e ódio. R$15

Luminária: Fazendo analogia a série Stranger things, a luminária é bem colorida e linda. Ps. por aqui nem se acha para comprar essas coisas. R$20

Adereço de cabeça: Baseada da capa de The kiss of deception, a tiara é cheia de florzinhas. R$5

Postal: Considerei esse como brinde, é um cartão com a frase de No mundo da Luna da Carina Rissi, achei bem fofo também.

Frete: Como eu já falei, essa box tem frete grátis para todo o Brasil, mas eu fiz um cálculo hipotético de ganto gastaríamos no total. R$20

Dessa forma galerinha, a caixinha sairia por R$183, sendo que paguei R$110, logo vale muito a pena e não vejo a hora de chegar logo a de dezembro!

e vocês? Assinam alguma caixa?





Sem comentários:

Enviar um comentário