05/01/20

05/01/20

| |
Play nas férias!! Ou pelo menos em uma pseudoférias hahahaha

Na verdade, estou nessa fase desde o dia 16/12, já que passou meus vestibulares, o cursinho entrou em recesso e no trabalho também deu uma parada esses dias, por isso montei uma lista de leituras baseada em 45 dias dessa pseudoférias, que por sinal está bem recheada e eu espero ler tudo e ainda acrescentar mais. Comigo a esperança é a primeira a surgir e a última a ir embora kkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos a "listinha" dos escolhidos:

Corte de gelo e estrelas: Já lido, mas como eu comecei a ler após o dia 16, coloquei ele na listinha e já já espero trazer resenha para vocês.

Escola de vilões 1 e 2: São livros bem curtinhos e até já li o primeiro, tem uma temática leve e bem descontraída, em breve também já postarei a resenha!

Naondel: Segundo volume de Maresi, que foi uma das minhas leituras favoritas da vida, e estou com altas expectativas para esse livro.

Moleiro Empoeirado: Esse livro recebi em parceria da maravilhosa Heloisa Ribeiro, e agradeço imensamente a compreensão e paciência dela para eu le-lo, realmente estava esperando passar a correria para me deliciar com sua escrita novamente

Animais fantásticos e onde habitam: Me julguem, mas eu ainda nao tive oportunidade de ler esse livro e estou muito curoisa!!

Doce e distante: Confesso ter demorado tanto para ler esse ultimo volume da trilogia Gemma Doyle por preguiça dessa quantidade de páginas, mas agora vamos lá!!

A pequena sereia e Lady Killers: ah! como eu estava com saudade de ler algo dessa editora, o design dos livros dá um toque de magia às histórias, sou apaixonada!!

Mapa dos dias: Já tem resenha desse bonito por aqui, Reyla leu primeiro que eu (confesso ter feito ela ler dizendo que ia ler junto kkkkkkkk FAKE NEWS) mas agora maninha, vou ler!!

Quarup: Esse livro tá uma enrolação só, desde 2017 que coloco ele na meta de leitura e nunca sai, kkkkkkkkk Mas estou muito preguiçosa ultimamente (2 anos) para calhamaços

Começados antes: e claro que tem aqueles que a gente começa ao longo do ano, e vai deixando até juntar para o final né? São eles: O destino das terras altas, Lucíola, Guerra e paz Tomo II, Silêncio, Os cinco do Ciclo ( uma história maravilhosa, mas é Ebook, não rendo nada)

Sem comentários:

Enviar um comentário