11/02/20

11/02/20

Tag: A Diferentona

| |

Hoje vamos responder a mais uma tag que achamos por ai! hahaha
A #diferentona, Vamos às perguntas:
1. Só eu que li? Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu
Na verdade, são 2 livros que nunca vi nenhum post, um é Ahmnat e os amores da morte, esse livro é muito bom! Já tem resenha dele por aqui mas pretendo reler e fazer um belo edit, dizem que todas as vezes que lemos um livro temos uma percepção diferente né? Outro é A cidade dos segredos que é um baita livro que não fiz resenha ainda por ter muuito tempo que o li, também está na lista de Releitura. Se algum abençoadx tiver lido, vamos conversar, sou doida para encontrar alguém.

2. Só eu que não gostei? Um livro aclamado, menos por você
Não me joguem pedras, por favor! Mas comigo A menina submersa não rendeu nada!!

3. Só eu que vi apenas o filme? Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme
Dezesseis luas. Eu amei o filme, apesar de já ter visto diversas críticas fundamentadas em toda crítica de adaptações, que é muito diferente do livro. Eu até tenho ele em minha estante, mas como sou psicótica, só começo uma série se eu tiver todos os livros que a compõe, e sinceramente eles são bem caros.

4. Só eu que não li nada dele(a)? Um autor famoso de quem você nunca leu um livro
John Green, na época do lançamento de A culpa é das estrelas, digamos que todas as minhas amigas ou leram o livro ou assistiram ao filme, eu não senti vontade, não me chama a atenção. Até assisti ao filme mas não gostei.

5. Só eu que gostei do malvado? Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho
Como não torcer por Morfeu de O lado mais sombrio? Ainda não terminei de ler a saga toda, pois contrariei minha mania de ler somente quando tiver todos, mas agora que tenho irei reler os dois primeiros e terminar a saga. MDS eu até sonhei com ele.

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? Um livro já desgastado, mas que você ama
Rebecca. Esse livro é meu amor e não vejo a hora de reler para trazer uma resenha digna para vocês, o li 4 vezes, a última foi a 3 anos, logo, preciso me embrenhar novamente nele. Ganhei-o aos meus 9 anos, acabei perdendo e ao reencontrá-lo sua capa estava arrancada. Então ele tá bem velhinho.

7. Só eu que leio nacionais? Um autor nacional que você adora
Acho que não preciso falar né? Jorge Amado é o dono do meu coração. Mas infelizmente tendemos a desvalorizar os clássicos nacionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário